Nesta quarta-feira (7) depois que saiu de uma agência bancária, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, uma mulher de 27 anos acabou assaltada por um trio, que estava um veículo Chevrolet Corsa, de cor preta.
A mulher contou que foi ao banco e sacou R$ 8 mil sendo que ao sair da agência bancária no início da tarde e ao cruzar a Rua 13 de Maio passando por trás de uma banca de revistas foi surpreendida pelo bandido, que saltou do carro anunciando o assalto. Ele levou a carteira da vítima onde estava o dinheiro.
O bandido ainda teria exigido a bolsa da mulher que passou a gritar por socorro na rua, e assim, os ladrões foram embora. Ela não soube dizer sobre as características dos autores e as câmeras de segurança que podiam ter filmado a ação estavam com as imagens em péssimas condições.
Ele conta que estava com o colega minutos antes dele ser atingido, e se ausentou para lavar as mãos. O eletricista segurava o fio e, apesar do local ter para-raios, ele segurava um alicate, estava no chão e “seu corpo serviu como condutor de eletricidade entre o a descarga elétrica e o solo”. Eles trabalhavam próximo às quadras de esporte.
Sensação
Vento
Umidade