SOS INFORMATICA
CAPITAL

Saidinha do banco: Trio em Corsa rouba R$ 8 mil de mulher na Avenida Afonso Pena

Vítima gritou por socorro

08/10/2020 10h05
Por: Redação
Fonte: MIDIAMAX

Nesta quarta-feira (7) depois que saiu de uma agência bancária, na , em Campo Grande, uma mulher de 27 anos acabou assaltada por um trio, que estava um veículo Chevrolet Corsa, de cor preta.

A mulher contou que foi ao banco e sacou R$ 8 mil sendo que ao sair da agência bancária no início da tarde e ao cruzar a Rua 13 de Maio passando por trás de uma banca de revistas foi surpreendida pelo bandido, que saltou do carro anunciando o assalto. Ele levou a carteira da vítima onde estava o dinheiro.

O bandido ainda teria exigido a bolsa da mulher que passou a gritar por socorro na rua, e assim, os ladrões foram embora. Ela não soube dizer sobre as características dos autores e as câmeras de segurança que podiam ter filmado a ação estavam com as imagens em péssimas condições.

Ele conta que estava com o colega minutos antes dele ser atingido, e se ausentou para lavar as mãos. O eletricista segurava o fio e, apesar do local ter para-raios, ele segurava um alicate, estava no chão e “seu corpo serviu como condutor de eletricidade entre o a descarga elétrica e o solo”. Eles trabalhavam próximo às quadras de esporte.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias