SOS INFORMATICA
Mato Grosso do Sul

Operação conjunta flagra motoristas embriagados e até receptação nesta quarta-feira

Operação conjunta do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), com a Polícia Militar, flagrou 16 motoristas embriagados ...

22/04/2021 19h55
Por: Redação
Fonte: Secom Mato Grosso do Sul - Vivianne Nunes Santos
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Operação conjunta do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), com a Polícia Militar, flagrou 16 motoristas embriagados e até crimes de segurança pública no trânsito de Campo Grande, no feriado de Tiradentes, nesta quarta-feira (21).

Segundo o chefe de Fiscalização de Trânsito, Otilio Ruben Ajala Junior, dois motoristas foram autuados por licenciamento vencido e um por não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Além disso os fiscais registraram autuações por desobediência e até posse de drogas e receptação.

“Tivemos várias recusas, crimes de embriaguez e segurança, como receptação e furto. Então nós unificamos as forças com o 1° Batalhão da Polícia Militar, para reprimir os crimes de segurança viária e segurança pública, sabendo que o crime também passa pelo trânsito”, explica Ajala.

Durante a operação, 13 motoristas visivelmente embriagados se recusaram a fazer o teste do etilômetro e três foram autuados por dirigir sob influência de álcool. Ao todo, foram realizados 321 testes de alcoolemia. Mais 13 CNHs e dois veículos foram recolhidos ao pátio do Detran por irregularidades.

Bruna Pasche, Detran-MS

Foto: Arquivo

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias