SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Polícia Civil de Rio Brilhante prende suspeito de estupro e de extorsões em série

01/10/2020 07h49
Por: Redação
Fonte: Rio Brilhante em Tempo Real
Arquivo Rio Brilhante em Tempo Real
Arquivo Rio Brilhante em Tempo Real

Nesta quarta-feira (30),  a Polícia Civil de Rio Brilhante, após representação do Delegado de Polícia, cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, suspeito de ter praticado estupro no último final de semana em Rio Brilhante.

O suspeito, que já possuía passagens por crimes semelhantes, teria estuprado a vítima, após tê-la extorquido, exigindo dinheiro para que não fossem divulgados supostos vídeos íntimos da vítima com um companheiro.

Os supostos vídeos e fotos teriam sido feitos clandestinamente pelo suspeito, enquanto a vítima se relacionava com um companheiro dentro de um veículo em via pública, e de acordo com as investigações, o suspeito se aproveitava de casais que se relacionam dessa forma, em via pública, os abordava de forma violenta, afirmando ter vídeos e exigindo dinheiro para que não fossem divulgados.

Ao menos outras duas vítimas da extorsão, que se deram da mesma forma, já foram identificadas.
A Polícia Civil ainda investiga a possibilidade de haver outras vítimas do suspeito, que deverão procurar a Delegacia para o registro da ocorrência. São garantidos às vítimas todo o sigilo e a discrição necessários para a apuração do fato.

A Polícia Civil enaltece a coragem da vítima e das testemunhas em comunicar o fato e informa que está sempre à disposição para a proteção delas e de todos que necessitam. Destaca-se ainda que as investigações prosseguirão e o suspeito só deverá ser considerado culpado, após o trânsito em julgado de eventual condenação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias