SOS INFORMATICA
CAPITAL

Trio é preso com drogas, arma e R$ 3,5 mil em residência

30/09/2020 08h53
Por: Redação
Fonte: Dourados News

Dois homens e uma mulher foram presos nesta terça-feira, dia 29 de setembro, com porções de drogas, arma, munições e R$ 3.596,00 mil em dinheiro em uma residência do Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Rafael de Almeida Freitas, Carina Barbosa dos Santos e Flavio da Silva Siqueira, foram flagrados por investigadores da DEH (Delegacia de Homicídios) com uma pistola calibre .9mm com 15 munições, além de 91 gramas de cocaína, 14 gramas de maconha e o dinheiro. Um dos homens era fugitivo do sistema prisional, onde cumpria pena por roubo.

Segundo o site Campo Grande News, o trio vai responder crimes de tráfico de droga, associação para o tráfico e posse de arma de fogo e munições.

Eles acumulam passagens pela Polícia Civil e, inclusive, já haviam sido presos pelo Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros), em 2011, após cometerem uma série de assaltos. Eles serão encaminhados à audiência de custódia, possivelmente, nesta quarta-feira (30).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias