SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Maior expoente do presidente Bolsonaro no MS declara apoio à candidatura de Lucas Foroni e sua vice, vereadora Juraci

22/09/2020 17h31
Por: Redação
Fonte: Da Redação

O deputado estadual Coronel David, declarou apoio ao candidato a prefeito Lucas Foroni  (MDB) em Rio Brilhante, e afirmou que não tem dúvidas que ele é o melhor nome para administrar os destinos da cidade, pois trata-se de uma pessoa simples, educada e muito carismática, além de ser formado em agronomia, e está pronto para ser prefeito, e que o apoio do Capitão da reserva Aldo Benevides foi determinante para ele tomar essa decisão.

Esse apoio caiu como uma bomba no meio político de Rio Brilhante, principalmente porque era dado como certo esse apoio à candidata do PRTB Carol Fracasso, porém, o deputado Coronel Davi, que é o homem forte do Presidente Bolsonaro, justificou o apoio já a Lucas Foroni, dizendo que o presidente não apoia nenhum candidato a prefeito no primeiro turno e que ninguém pode se intitular como candidato do presidente e que viu em Lucas Foroni muita maturidade e qualidades para ser um excelente prefeito e que já é passada da hora da juventude mostrar a sua força e tomar o seu lugar na política.

Coronel Davi disse ainda que estará a disposição de Lucas para levá-lo até o Presidente Bolsonaro após as eleições para buscar os benefícios necessários para Rio Brilhante e disse ainda que tem a certeza de que Lucas também contará com o apoio do suplente de Senador por MS Rodolfo Nogueira, que trabalha no ministério muito próximo ao presidente Bolsonaro em Brasília.

Coronel David pediu ainda que em breve estará em Rio Brilhante para se reunir com seus eleitores e apoiadores para pedir pessoalmente o apoio a Foroni, e que não tem dúvidas de que ele e o melhor dos candidatos para administrar Rio Brilhante.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias