SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

CONPERB realiza carreata em comemoração aos 91 anos de Rio Brilhante

22/09/2020 17h11
Por: Redação
Fonte: Oséias Pereira

Como forma de substituir a tradicional Marcha pra Jesus de aniversário da cidade, o Conperb (Conselho de Pastores Evangélicos de Rio Brilhante), na pessoa do seu presidente Pastor Vanderlei Aparecido, estará realizando juntamente com diversas lideranças eclesiásticas do município, uma Carreata Profética no próximo sábado, dia 26, com inicio às 17h30min. 

O líder do Conperb salientou que mesmo com a pandemia em que o país atravessa, a Comunidade Evangélica de Rio Brilhante não deixar o aniversário do município passar em branco. “Será um grande evento para a Glória de Deus, a nossa intenção é percorrer por diversas ruas e avenidas da cidade proclamando o nome de Jesus e declarando a benção, a cura e esperança, para esse momento difícil de pandemia, que a população vêem enfrentando”, disse o Pr Vanderlei.

Ele ratificou ainda, que em respeito ao isolamento social, a tradicional caminhada feita em outros anos anterior foi trocada somente pelos veículos, respeitando todas as normas do Município e da OMS, relacionadas ao coronavírus. O evento contará com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Vigilância Sanitária e AGETRAT. 

O trajeto terá inicio as 17:30, com a saída de frente da Macopel/Posto Tchê, subindo pela Avenida Benjamin Constant, percorrendo pela Avenida Lourival Barbosa, seguindo o percurso a Carreata retorna na rua Jose Cândido, passando pela Avenida Prefeito Theofanes de Moraes. O destino final será na pista de MotoCross, proximo ao córrego Araras, onde terá um momento de oração e adoração. “Quero pedir a todos os irmãos que ninguém saia dos carros e levem água, use mascara, e os pastores tragam álcool em gel e lenços com álcool para higienização dos microfones”, recomendou o Pastor Vanderlei.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias