SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Pré-candidato a prefeito, Lucas Foroni participa de live com lideranças jovens e debatem ideias

Úlltimo prefeito jovem de Rio Brilhante foi Sírio Borges, em 1929

17/09/2020 08h35
Por: Redação
Fonte: Assessoria

Na noite de quarta-feira, (16), o pré-candidato a prefeito Lucas Foroni (MDB) participou de uma live com lideranças jovens da cidade de Rio Brilhante. Os participantes debateram ideias e compartilharam as experiências que estão vivendo na pré-campanha eleitoral.

A live foi realizada pelo advogado, e presidente da JMDB, Daverson Munhoz de Matos e contou com a participação do jovem pré-candidato a prefeito, Lucas Forori, e também de Bruna Iris, vereadora jovem e Adrian Skuaris, pré-candidato a vereador nessas eleições e acadêmico do curso de direito da UFGD (Universidade da Grande Dourados). 

Lucas Foroni, tem 25 anos, é engenheiro agrônomo, filho do ex-prefeito Sidney Foroni e como único candidato a prefeito dessas eleições que é nascido em Rio Brilhante, conhece como ninguém a situação da cidade. “Nessa pré-campanha e, logo mais, na campanha, sempre estaremos ouvindo a população para entrarmos em consenso. Temos que mudar a maneira de fazermos política, ouvir a população ao invés de impor aquilo que achamos que é melhor para nós, mas afinal devemos saber o que é o melhor para o munícipe. Estamos desenvolvendo nosso plano de governo ouvindo cada morador do nosso município, pois cada um vai ter um papel importante. Todos vão participar dando ideias, sugestões. Será uma administração para o bem de todos”. Finalizou o jovem pré-candidato a prefeito.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias