SOS INFORMATICA
NOVA ALVORADA DO SUL

Polícias Civil e Militar realizam a prisão de homem que manteve a ex-companheira em cárcere privado durante a noite em Nova Alvorada do Sul

16/09/2020 13h33
Por: Redação
Fonte: Alvorada Informa

Segundo consta, o suspeito, após ter sido posto em regime semiaberto pelo crime de lesão corporal contra a ex-covivente, estava indignado pelo fato de ter sido preso.
Diante disto, em seguida ter saído do presídio, foi à casa da vítima, entrou na moradia e passou a agredi-la com socos e chutes, além de enforca-la.

Para se ter uma ideia da crueldade do ato, as agressões perduraram por toda a noite e a vítima não podia deixar a residência, sendo constantemente ameaça de morte caso revelasse o fato à polícia.

Entretanto, ela não teve medo e procurou à Delegacia de Polícia, tendo o delegado representado pela prisão preventiva do acusado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

O suspeito que praticou os crimes no mês de julho somente foi preso hoje porque estava escondido trabalhando em uma construção na área rural do município.

delegado Rômulo Marcelo informou que ele deverá ser indiciado pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal no contexto de violência doméstica, ameaça e descumprimento de medida protetiva, bem como o dono da obra que ajudou no esconderijo será indiciado pelo crime de favorecimento pessoal.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias