SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Águia Negra intensifica posicionamento tático há três dias da estréia

16/09/2020 13h32
Por: Redação
Fonte: Da Redação

Campo reduzido, toque rápido de bola e forte marcação, anunciam as exigências do treinador do Esporte Águia Negra Gelson Conte. Faltando três dias para a estréia o técnico trabalha dando ênfase à parte tática e ajustes no posicionamento da equipe para o confronto diante do União Esporte Clube de Rondonópolis, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Serie D, no próximo sábado (19), às 17h, no Estádio Municipal Luthero Lopes em Rondonópolis - MT.

Com pouco mais de 15 dias de preparação Conte acredita que a equipe está pronta para o confronto. “Estamos ajustando alguns pontos, movimentação e posicionamento da equipe. Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, por ser estréia, fora de casa e o forte calor são fatores que podem nos dificultar em alguma coisa, mas repito estamos prontos para a estreia. A parte física está boa, ninguém no Departamento Médico”, destacou Gelson Conte.

Questionado sobre o time da estréia, o técnico preferiu ser ponderado e disse que todos os atletas estão focados e preparados, “estamos fazendo apenas alguns ajustes em alguns setores. Temos muitos jogadores de qualidade que estão treinando bem, tem também aqueles probleminhas que sabemos que podem surgir de última hora, tudo isso vamos avaliar até momentos antes do jogo para definirmos os onze que inicia a partida”, concluiu.

Segundo o presidente do clube Rio-brilhantense, Iliê Vidal, todos os Jogadores e comissão técnica foram testados para Covid-19, o  comandante do atual campeão do estado, informou que todos os testados foram considerados aptos a participar da partida. A medida é uma determinação da CBF para garantir a segurança dos envolvidos no jogo.

O segundo jogo do time sul-mato-grossense na competição nacional, acontece no dia 26 de setembro, às 17 horas no Estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante.

 

Confira o elenco aguianegrense:

Goleiros – Lucio, Tafine e Gedielson Nunes

Laterais – Andre, Gugu, Wilian, Fabiano e Jolder (Teteu)

Zagueiros – Jonatan, Felipe Virgulino e Rafael

Volantes – Jorginho, Pedro, Wesley Mutuca e Darlã Theis

Meias – Mario Lucio, Douglas Gouvêa  e Leandro Porto 

Atacantes - Adriano Luiz, Kareca, Guilherme, Vinicius Barros, Wallan Luan e Willian.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias