SOS INFORMATICA
INSS

Mesmo com volta do atendimento presencial, perícia do INSS é feita online em MS

Médicos peritos ainda não retornaram, como os demais servidores do instituto

15/09/2020 07h56
Por: Redação
Fonte: MIDIAMAX

Com hora marcada e intervalo de 20 minutos entre um atendimento e outro, os serviços presenciais do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), retornaram nesta segunda-feira (14) em algumas agências de . Sem filas e com antedimento rápido, os segurados voltaram com os atendimentos, mas  ainda continua sendo feita online.

Conforme a assessoria de imprensa do INSS no estado, os atendimento presenciais são apenas por agendamento, das 7h às 13h, no entanto, sem os agendamentos por . “Perícia Médica não tem agendamento, pois os peritos ainda não retornaram”, disse assessoria.

Isso porque os médicos peritos decidiram não retornar as atividades presenciais nesta segunda-feira (14). A categoria alega que as agências com serviço de  não passaram por vistorias. As pericias agendadas ficam suspensas até que sejam realizadas inspeções que comprovem a adequação dos consultórios das agências para o atendimento ao público.

Na agência do INSS, quem precisa de acompanhante pode entrar com uma pessoa. Caso não seja necessário, o acompanhante deve aguardar do lado de fora. É importante ressaltar que as pessoas só devem ir às agências com agendamento prévio feito pelo telefone 135 ou pelo aplicativo Meu INSS (disponível para Android e iOS).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias