SOS INFORMATICA
MARACAJU

MDB confirma candidatura de Lenilso Carvalho e Dra. Lidiane para a Prefeitura de Maracaju

14/09/2020 09h14
Por: Redação
Fonte: Maracaju em foco

Respeitando as orientações sanitárias e recomendações dos órgãos de saúde e também do TSE – Tribunal Superior Eleitoral o MDB realizou na tarde deste sábado 12-09 sua convenção municipal que confirmou a chapa pura de Lenilso Carvalho como candidato a prefeito e da Médica Dra. Lidiane Beatriz Chiesa como candidata a Vice-Prefeita para as Eleições 2020 de Maracaju, cidade distante a 160 quilômetros de Campo Grande.

Após o término do evento os presidentes dos partidos aliados, Prefeito Maurílio Azambuja, Presidente do MDB Pedro Pessato e os candidatos Lenilso Carvalho e Lidiane Beatriz Chiesa concederam entrevista coletiva a imprensa local.

Segundo Pedro Pessato, nos últimos dois anos o partido iniciou as conversas entre seus filiados, contando sempre com a orientação do Prefeito Maurílio Azambuja, para elaborar um novo projeto para o município.

Durante esta manhã recebemos o apoio do Patriota, PT e PL, todos aprovados em suas respectivas convenções, bem como nesta tarde fizemos a convenção, onde aprovamos os candidatos a Prefeito Lenilso Carvalho e da candidata a Vice-Prefeita Dra. Lidiane Beatriz. Sabemos que vivemos uma pandemia, por isso, teremos o contato diminuído e teremos uma nova metodologia de campanha para este ano, onde utilizaremos as redes sociais, mas quero dizer que o projeto e a mensagem serão levados aos cidadãos maracajuense.” Explicou Dr. Pedro Pessato que também confirmou o nome da Coligação como “Lado a Lado por Maracaju”.

Para Maurílio Azambuja é um novo ciclo que está se iniciando, caminhando para o término de uma gestão que se iniciou com momentos extremamente difíceis, onde foram elencadas prioridades e a montagem de uma equipe com um único objetivo que foi de recuperar e trabalhar pela cidade.

Podia falar meia hora a respeito do dia 01 de Janeiro de 2013, dificuldades e muitas pedras que apareceram no caminho e fomos tirando uma a uma, atualmente temos somente flores, isso demonstrou e comprovou a capacidade da equipe que escolhemos, trabalhamos muita na saúde e atualmente temos em parceria com médicos até um tomógrafo, fruto de um convenio para atender nosso povo, educação não tinham quase ônibus, atualmente temos mais de 60 próprios, tudo muito planejado e organizado, isso tudo significa muito trabalho, prosperidade e melhoria da qualidade de vida das pessoas.” Explicou Maurílio.

O atual prefeito enalteceu as qualidades do candidato Lenilso Carvalho a frente da Secretaria de Fazenda e Administração, bem como da candidata a Vice-Prefeita Lidiane Beatriz que sempre fez sua função de cuidar das pessoas e agora, trazer um toque feminino a gestão pública, voltada especialmente as pessoas que mais precisam.

Lidiane Beatriz Chiesa destacou que somente tem que agradecer aos membros do partido pela confiança dada em seu nome.

Trata-se de um desafio novo, mas um presente para mim, cheguei a doze anos em Maracaju, fui recebida de braços abertos e fui acolhida por este povo, amo essa cidade, bem como as pessoas daqui, quero fazer a diferença, por isso, aceitei esse desafio! Quero fazer muito mais e também dar continuidade a esse excelente trabalho do Dr. Maurílio.” Afirmou Lidiane.

Agora efetivado como candidato, Lenilso Carvalho agradeceu ao apoio de sua família, especialmente sua esposa Zuleima Olmedo, bem como os partidos aliados por estarem somando a este grande projeto.

Estamos dando um grande passo, iniciando um projeto pensado há dois anos, não queremos deixar que esse legado da administração do Dr. Maurílio Azambuja se perca, não posso deixar de parabenizar este homem que se tornou um grande amigo, bem como não titubeio ao falar que, com certeza, foi o melhor prefeito da história de nossa cidade, parabéns Prefeito Maurílio, tenho orgulho de estar ao seu lado durante este período na prefeitura. Quero deixar minha mensagem a todos os candidatos a vereadores, caminharemos juntos neste grande projeto, contamos com bons nomes para a futura escolha da população.” Explicou Lenilso.

Lenilso ainda afirmou que todo o processo de escolha foi transparente e democrático, elogiando o trabalho do Presidente Municipal Dr. Pedro Pessato a frente do partido. Elogiou também sua candidata a vice-prefeita que “surgiu naturalmente”, devido ao seu trabalho com a população, cuidando das pessoas de maneira próxima e carinhosa.

 

Temos grandes objetivos para Maracaju, entre eles continuar o bom trabalho do Prefeito Maurílio e como o doutor sempre fala, sempre pensando no bem estar das pessoas de nossa cidade. Estou feliz e emocionado, afinal são 27 anos atuando dentro da administração pública, passando por diversos setores, temos uma experiência administrativa que queremos levar a nossa população, por isso, coloquei meu nome e agora, vamos buscar nossos objetivos, apresentando propostas de forma limpa, sem agressões, transparente e que de fato, melhore a vida das pessoas.” Explicou Lenilso.

Por fim, Lenilso destacou que a campanha será o momento de apresentar as propostas, mas também de se apresentar as pessoas que não o conhece, exibindo sua história de vida e de trabalho para as pessoas do municípios.

Os partidos aliados enalteceram que o apoio é aos nomes de Lenilso e Lidiane, não serão levadas ideologias partidárias e sim, apoio irrestrito sem cobrança de nada em troca, acreditando na manutenção dos bons resultados e ainda na evolução do comando da cidade.

Além do Prefeito Maurílio Azambuja e os candidatos Lenilso Carvalho e Lidiane Beatriz Chiesa, participaram do evento Gustavo – Presidente do Patriota, João Batista – Presidente do Partido dos Trabalhadores, Olivar Junior – Tesoureiro do PL, Dr. Pedro Pessato – Presidente do MDB e a imprensa local.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias