SOS INFORMATICA
FEMINICÍDIO

Homem que matou a mulher em Nova Alvorada do Sul se entrega para a polícia

12/09/2020 07h22
Por: Redação
Fonte: MS em Foco

O acusado de matar a dona de casa Laura Rodrigues Monteiro de 26 anos, no último de 7 em Nova Alvorada do Sul, se apresentou há pouco na Polícia Civil de Jardim. Foragido desde do dia do crime, Gabriel Alves Penha estava acompanhado de dois advogado e foi mandado para o Presídio Máximo Romero, já que o juiz de Nova Alvorado do Sul Jesse Cruciol Júnior tinha decretado a prisão dele.


O delegado da Polícia Civil de Jardim, João Cleber Dorneles, disse que todo o procedimento a partir de agora será feito pelo delegado da Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, Rômulo Marcelo que está responsável pelo inquérito.


De acordo com as investigações no feriado de 7 de setembro Gabriel estava em um bar e foi para a casa da ex-companheira e a matou com golpes de faca. O crime teria acontecido na presença da filha da vítima. Depois do crime o homem fugiu e se apresentou nesta tarde.
O crime chocou a população da cidade pela forma brutal que foi consumado.

Texto: António Coca

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias