SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Lucas Foroni poderá ser candidato a prefeito de Rio Brilhante pelo MDB

11/09/2020 10h21
Por: Redação
Fonte: Enfoque Político

O MDB de Rio Brilhante deve confirmar nas próximas horas a indicação do engenheiro agrônomo Lucas Foroni, para ser o candidato à prefeito pela sigla nas eleições municipais deste ano. Lucas deverá assumir a vaga de seu pai, o ex-prefeito Sidney Foroni, que ficou impossibilitado de concorrer as eleições, e deverá indicar Lucas como sendo o sucessor de seu legado político.

Segundo informações apurados pelo site Enfoque Político, o ex-prefeito vai desistir de sua candidatura e apoiar seu filho. Nos bastidores o partido já trabalha com a possibilidade ter chapa pura, tendo a possibilidade de lançar Lucas como sendo o candidato à prefeito, e tendo como vice na chapa, o nome da vereadora Juraci de Souza.

Com a mudança de estratégia por parte do MDB, tal alteração poderá mudar os rumos da disputa política do município, já que Lucas é uma pessoa com bom trânsito na sociedade, é jovem, não tem rejeição política e possui em seu pai, um grande cabo eleitoral, que até pouco tempo atrás liderava as pesquisas de intenção de votos. Segundo informações obtidas pelo site Enfoque Político, na avaliação feita acerca da alteração do nome do ex-prefeito, para que seu filho seja candidato, os votos que seriam destinados à Foroni, podem migrar para Lucas, e ainda de acordo com informações do partido, a direção estadual, trabalha com a possibilidade de que o MDB local possa fazer ao menos 35% dos votos válidos nesta eleição.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o ex-prefeito, que confirmou as informações, e disse estar bastante animado com a possibilidade de que seu filho possa vir a concorrer ao cargo de prefeito.

“O MDB está preparado para que possamos vencer as eleições, e continuar contribuindo para o bem de Rio Brilhante, explicou Foroni.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias