SOS INFORMATICA
FUTEBOL

Aquidauanense perde e se complica na Série D do Brasileiro

07/09/2020 08h57
Por: Redação
Fonte: Dourados News
FUTEBOL Aquidauanense perde e se complica na Série D do Brasileiro 07 setembro 2020 - 08h15Por Da Redação Time de MS acabou perdendo a partida - Crédito: Junior Sapo/Real Noroeste
FUTEBOL Aquidauanense perde e se complica na Série D do Brasileiro 07 setembro 2020 - 08h15Por Da Redação Time de MS acabou perdendo a partida - Crédito: Junior Sapo/Real Noroeste

O Aquidauanense entrou em campo pela primeira vez em sua história para um jogo de Campeonato Brasileiro e estreou com derrota. Em Águia Branca (ES), o azulão perdeu do Real Noroeste por 3 a 1.

Kayo César abriu o placar para o azulão no primeiro chute a gol do time pantaneiro no jogo aos 26 minutos.

Os capixabas empataram com Endrick que marcou contra aos 31 minutos. O azulão ainda teve gol anulado por impedimento em lance duvidoso pouco depois de levar o empate.

Na volta para a etapa final, os capixabas voltaram melhor e poderiam virar a partida em penalidade desperdiçada por Aloísio que mandou na trave aos 11 minutos.

Mas aos 26 veio a virada com outro gol contra. Rodrigo tirou mal e mandou para as próprias redes. Peixoto aos 32, deu números finais a partida.

No jogo da volta no próximo domingo (13) às 15h no Noroeste, o Aquidauanense precisa vencer por três gols de diferença para se classificar. Vitória por dois gols, leva a decisão para os pênaltis.

Já o time capixaba poderá perder por até um gol de diferença que irá para o grupo 5 com Águia Negra, Aparecidense, Goianésia, Goiânia, Vitória, Operário-VG e Sinop.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias