SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Técnica de enfermagem de Rio Brilhante morre com Covid-19 em hospital de Dourados

Cida Bueno estava internada num hospital particular de Dourados

04/09/2020 10h04
Por: Redação
Fonte: Ligado na Notícia
Enterro da técnica em enfermagem aconteceu no cemitério de Rio Brilhante; foto: Olimar Gamarra
Enterro da técnica em enfermagem aconteceu no cemitério de Rio Brilhante; foto: Olimar Gamarra

Morreu na madrugada desta sexta-feira (4/9), a técnica de enfermagem, Cida Bueno de 58 anos, residente Rio Brilhante, mas que estava em tratamento contra a Covid-19, internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Rita, em Dourados

Foram 35 dias lutando pela vida e contra o Novo Coronavírus, porém o quadro acabou evoluindo para o óbito.

Informações obtidas pela reportagem do site Ligado Na Notícia é que neste momento, acontece o enterro da profissional que atuava na linha de frente, no cemitério municipal de Rio Brilhante.

Importante destacar que apesar da morte ter acontecido em Dourados, a mesma é contabilizada para o município de residência.

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde daquele município, divulgado ontem (3/9), são 4.269 notificações de Covid-19, 968 casos já foram confirmados, desses, 812 estão recuperados, e até então, eram contabilizados oito óbitos em decorrência do Coronavírus.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias