SOS INFORMATICA
ELEIÇÕES 2020

Donato continuará dando as cartas em uma possível vitória de David Vincensi para prefeito em Rio Brilhante

Adversários políticos por mais de 25 anos, faz coligação para continuar no poder

31/08/2020 08h34
Por: Redação
Fonte: Da Redação

Ninho tucano aposta que David Vicensi (PSDB) vencendo as eleições, Donato Lopes (PSDB) continuará comandando a prefeitura, a exemplo do que aconteceu na era Juarez Kalife - 1993/1996, e deverá nomear diversos secretários importantes na prefeitura e ter a garantia de que suas contas não serão auditadas.

Sabe-se que o para ser o candidato do prefeito Donato, David pode ter comprometido seu poder de decisão, pois os correligionários de Donato dizem de boca cheia que vosso líder é quem realmente dar as cartas caso Vincensi seja o vencedor nas próximas eleições.

Um experiente político, que no passado foi companheiro de Donato, que pediu para não ser identificado disse que conhece bem o Donato e que ele não dá ponto sem nó, e que tem certeza que altos compromissos foram feitos e que certamente David entregou o poder de decisão, e se assim não fosse, em troca de que David passou a ser o candidato do Donato?  Será que esse apoio veio de graça?

Essa união surtiu efeito contrário na pré-candidatura de David Vincensi, pois já houve desistências de pré-candidatos a vereadores e diversos agricultores e empresários que sempre foram adversários de Donato abandonaram a pré-campanha de David, e muitos correligionários de Donato já declararam apoio a outros pré-candidatos a prefeito por não apoiar essa união, demonstrando que essa união será maléfica ao pré-candidato David, que a quase 30 anos é inimigo político de Donato.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias