SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Pré-candidatura de Nô a prefeito de Rio Brilhante recebe apoio popular

26/08/2020 08h39Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Fonte: Da Redação

As eleições municipais de Rio Brilhante seguem mobilizando a atenção dos partidos e de pré-candidatos. A disputa pela sucessão no município, faltando poucos dias para os registros de campanhas, ganhou um importante capítulo na última semana. O nome do presidente da Câmara Municipal, vereador José Maria Caetano - Nô, vem se fortalecendo com apoios significativos de vereadores, empresários, líderes religiosos e população em geral.

Conhecido pelo seu jeito humilde e postura simples, Nô, tem sido muito bem recebido nas visitas que vem realizando pelo município em busca de apoio para sua pré-candidatura a Prefeito. "Política é o ato de servir. Esse sempre foi o meu lema. Tenho 30 anos de vida pública, sempre prezei em fazer trabalhos voltados ao coletivo. Estou no sexto mandato de vereador, tendo exercido o papel de presidente do Legislativo por quatro vezes, acredito que isso me credencia para ser pré-candidato ao Executivo de Rio Brilhante", ressaltou Nô.

Ele destacou também os apoios que têm recebido em primeiro lugar da sua Família, amigos e da população. "Quando eu pensei em colocar meu nome a disposição do partido (DEM), primeiro apoio que busquei foi da minha família, sem o qual jamais eu teria coragem de enfrentar um pleito eleitoral, além disso, encontrei muitos amigos que estão levando meu nome nos quatros cantos do nosso município, o que, muito tem me fortalecido".

Sob a presidência do vereador Nô, a Câmara Municipal de Rio Brilhante tem sido destaque no estado por sua economia, ao final desta legislatura, estima-se que aproximadamente 9 Milhões estarão sendo devolvidos ao Executivo.  

Deste montante, em parceria com a Prefeitura, já foram construídos dois modernos Complexos Esportivos nos Bairros Manoel das Neves e Nova Rio Brilhante e uma Pista de Ciclovia.

Além das obras, o vereador Nô atento e buscando contribuir com a população neste momento de crise, destinou dos cofres da Câmara Municipal, 900 mil reais ao hospital de Rio Brilhante. O objetivo do repasse é para ser utilizado no combate à Pandemia do COVID-19 no município.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias