SOS INFORMATICA
MT

Vereador e assessor vão parar no hospital com laceração anal após festa com haitiano

Logo após a `festinha´, o parlamentar e seu assessor precisaram procurar atendimento em um hospital particular de Sorriso. Um dos ferimentos precisou levar pontos.

08/04/2021 08h50
Por: Redação
Fonte: Gazeta MT

Um vereador e seu assessor tiveram que recorrer a um atendimento médico, em um hospital particular de Sorriso, após participarem de uma “festinha”, com um haitiano, ‘bem dotado’, que seria frentista de um posto da cidade. Resumo, os dois tiveram laceração anal.

De acordo com o site JKNOTICIAS.COM, o parlamentar e o seu assessor toda vez que passavam em um posto de combustíveis, “paqueravam” um frentista e sempre soltava indiretas sobre o órgão sexual do mesmo.

Da última vez que foi paquerado, o frentista aceitou a proposta do parlamentar e do assessor de participar de um “festinha” a três.

Após o ato sexual, com o grandão, o parlamentar e o assessor saíram feridos e procuraram atendimento de um médico para aliviar as dores. Um dos ferimentos precisou levar até pontos.

Ainda segundo o site, o parlamentar não quis procurar atendimento médico no HRS e nem na UPA, com vergonha do que poderiam falar sobre eles.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias