SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Foroni recorre de decisão do TSE e confirma seu nome para as eleições de novembro

13/08/2020 08h55
Por: Redação
Fonte: Enfoque Político

O ex-prefeito Sidney Foroni, impetrou recurso contra a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (T.S.E), que o condenou com base na denúncia que na eleição de 2016, teriam sido gastos à maior que os demais anos, e que tais gastos com publicidade o teriam beneficiado na disputa pela reeleição.

Após a publicação da matéria do site Enfoque Político, Foroni, entrou em contato com a redação, confirmando que as informações contidas na matéria eram verídicas, e informou que o recurso já está no TSE, e que aguarda a decisão que pode garantir à ele o direito de disputar as próximas eleições.

Foroni disse ainda, que está firme no projeto de voltar à administrar a prefeitura de Rio Brilhante. Em suas palavras, o partido no qual ele é presidente está trabalhando para ter uma chapa com condições de disputar e ganhar a prefeitura, bem como terá uma chapa forte de candidatos à vereador.

Foroni confirmou ainda que pretende disputar às eleições para prefeito, mesmo que tenha que concorrer sob júdice, ou seja, mediante uma decisão liminar, que possa dar à ele a chance de concorrer ao executivo com os demais candidatos.

Mesmo afastado da política nos últimos 4 anos, após perder para Donato o último pleito, Foroni continua sendo à imagem da oposição, tanto é que até o momento não surgiu ninguém com a mesma disposição para se opor ao atual prefeito e seu grupo político.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias