SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Vereador Adão quer cumprimento de lei que visa a contratação de jovens aprendizes por empresas que prestam serviço ao município

11/08/2020 13h16
Por: Redação
Fonte: Assessoria CMRB

O vereador Adão Evandro Pereira Leite (DEM) apresentou requerimento ao prefeito municipal solicitando que envie ofício à empresa Morhena – Limpeza, coleta e logística, para que seja cumprida a Lei nº 2.098, de 31 de março de 2019, ou seja, a contratação de adolescentes aprendizes pela empresa tendo em vista que a mesma é vencedora de licitação pública no município

No uso de suas atribuições e em conformidade com o Regimento Interno da Casa, vereador Adão pediu dispensa da tramitação regimental, tendo em vista a existência desta Lei no município aonde garante ao jovem aprendiz uma oportunidade de emprego e obriga as empresas ganhadoras de licitação no  município a contratar essa categoria.

“Cabe agora, aos vereadores a fiscalização do cumprimento desta lei e, ao Executivo a obrigação de fazer a lei ser cumprida”, finalizou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias