SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Prefeitura de Rio Brilhante realiza concurso musical “The Voice RB” versão digital

07/04/2021 09h48Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Da Redação

Com intuito de valorizar os talentos locais, a prefeitura de Rio Brilhante/MS, através da FUNCERB (Fundação de Cultura, Esporte e Lazer), promoverá o concurso musical “The Voice RB”, versão digital, em virtude da pandemia do Coronavírus. 

Qualquer pessoa residente no Município que tenha o interesse pela arte de cantar, poderá realizar as inscrições para disputar as categorias: Kids (até 12 anos); Infanto-juvenil (de 13 até 17 anos); Principal (18 até 50 anos); e Master (a partir de 51 anos), no período de 07 a 30 de abril de 2021, das 07h às 11h  e das 13h às 16h (segunda a sexta-feira), na sede da FUNCERB - Rua Dr. Júlio Siqueira Maia, nº 2.956 ( em frente a Quadra Poliesportiva Ângelo Fernando Novais Saggin). 

De acordo com Valsuir Saliba, Diretor-Presidente da FUNCERB, o concurso é voltado para a interação dos artistas da cidade - “estamos realizando este evento denominado The Voice RB, cujo objetivo e finalidade é promover e fomentar a cultura e lazer, proporcionando momentos de alegria e diversão, bem como, aumentando os laços de amizade entre os participantes/artistas de nosso município”. Disse o Presidente Valsuir.

Lucas Foroni, prefeito de Rio Brilhante/MS, finalizou dizendo que sua administração sempre estará inovando e criando projetos que vão de encontro aos anseios da população - “o The Voice RB, versão digital, é uma demonstração de vários projetos que estamos preparando e organizando para colocarmos em prática, mesmo com a pandemia do Coronavírus que assola o mundo, estamos criando e inovando para podermos superar as adversidades que esse vírus tem causada em nossas vidas. Tenho certeza que teremos uma grande participação da população e esse evento entrará para a história da nossa cidade, pois vamos conhecer e descobrir inúmeros talentos da nossa cidade”, Finalizou Lucas.

De acordo com a organização, todos os participantes ganharão medalhas de participação, bem como, os três melhores colocados de cada categoria irão receber troféus, além de premiação em dinheiro, bem como, participarão de abertura de futuros eventos promovidos pela Fundação, conforme consta no regulamento. Mais informações podem ser obtidas na sede da Funcerb.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias