SOS INFORMATICA
MARACAJU

Veículo que transportava dois mil pacotes de cigarros é apreendido

06/08/2020 08h47
Por: Redação

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na tarde desta quarta-feira, dia 05 de agosto, uma caminhonete GM/Blazer, de cor branca carregado com 2.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-166, zona rural do município de Maracaju, próximo ao distrito de Vista Alegre.

Os militares deram ordem de parada a um motorista de 67 anos e o passageiro de 50, que ocupavam o veículo. Durante a vistoria localizaram um rádio de comunicação instalado. Os homens disseram que foram contratados para pegar o veículo com a carga no Paraguai e entregar em Campo Grande.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias