SOS INFORMATICA
CAPITAL

Campo Grande não terá desfile no 26 de agosto e comemoração será com evento online

Em 2019, o tradicional evento reuniu 25 mil pessoas no Centro da Capital

05/08/2020 08h09
Por: Redação
Fonte: MIDIAMAX
Desfile cívico de aniversário de Campo Grande em agosto de 2019 | (Marcos Ermínio, Midiamax)
Desfile cívico de aniversário de Campo Grande em agosto de 2019 | (Marcos Ermínio, Midiamax)

O tradicional desfile cívico de Campo Grande para comemorar o aniversário da cidade, pela primeira vez, em anos, não acontecerá. A pandemia da Covid-19, o novo coronavírus, e os diversos casos confirmados entre os moradores fizeram com a Prefeitura Municipal decidisse pelo cancelamento e optasse por uma programação virtual para comemorar os 121 anos da Capital.

Desta vez, segundo o secretário municipal de Turismo, Max Freitas, o evento comemorativo será online, com programação o mês inteiro para entreter a população. “Infelizmente não vamos conseguir realizar o desfile, mas estamos preparando uma programação para o mês de aniversário da Capital”, explicou ao Jornal Midiamax.

Haverá reforma na Praça das Araras, prorrogação do autocine, lançamento de livro em comemoração à Cidade Morena e muito mais. Os detalhes da programação completa serão divulgados posteriormente pela Prefeitura Municipal.

“Teremos o lançamento de um curta-metragem em homenagem à dupla Beth e Betinha, lives gastronômicas com pratos regionais, festival online de teatro e música, mostra de turismo através de um talkshow e no dia 26, teremos uma live especial”, comentou o secretário.

Em 2019, o tradicional desfile cívico reuniu 25 mil pessoas no Centro. O desfile, que normalmente delonga quase quatro horas, contou com 54 entidades envolvidas na ocasião: escolas, como escolas, moradores, militares, associações e bandas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias