SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Atacante Guilherme volta a treinar com bola um ano após sofrer grave lesão no joelho

Duas vezes artilheiro e quatro vezes campeão do estadual Sul-Mato-Grossense

04/08/2020 14h18
Por: Redação
Fonte: Da Redação

O atacante Guilherme Rozendo, um dos destaques do Águia Negra na campanha do título de 2019, voltou a treinar com bola na última semana após sofrer uma grave lesão no joelho direito. O jogador se machucou em uma partida amadora, em julho do ano passado.

Guilherme, já foi campeão por quatro vezes no estadual do Mato Grosso do Sul, Águia Negra ( 2012), Cene (2014),  Sete de Dourados (2016) e novamente pelo Águia Negra em 2020.  Conquistou por duas vezes a artilharia da competição em 2014 e 2016.

“Foi muito difícil ficar todo esse tempo afastado dos gramados, fazendo fisioterapia, exercícios de fortalecimento. Mas agora estou recuperando, não tenho mais dores, nem limitações e é só trabalhar a parte física. Estou me esforçando ao máximo para poder ter condições de jogo o quanto antes e estar à disposição para ajudar a equipe” – comentou Guilherme.

O Águia Negra irá estrear no Campeonato Brasileiro, Série D contra o União Esporte Clube de Rondonopolis/MT, no dia 19 de setembro no Mato Grosso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias