SOS INFORMATICA
DOURADOS

Peladão: Homem é detido após armar confusão em motel e quebrar vários quartos

04/08/2020 09h19
Por: Redação
Fonte: Dourados News

Na madrugada desta terça-feira (04), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência após um colombiano, de 27 anos, armar uma confusão em um quarto de motel e quebrar pelo menos mais dois ambientes. O caso ocorreu em Dourados.

Conforme ocorrência, o rapaz chegou no lugar com uma mulher e um tempo depois ela ligou na recepção e pediu socorro porque ele estaria descontrolado, quebrando móveis, garrafas e dizendo que mataria os dois. 

De acordo com informações, a mulher conseguiu sair do motel e foi embora. A polícia esteve no local e deteve o homem que tentou fugir pelado. 

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) porque, além de não pagar a conta do motel, estima-se que ele tenha dado um prejuízo de quase R$ 5 mil ao quebrar vários móveis, inclusive, um frigobar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias