SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Rapaz encontrado morto próximo ao assentamento Triângulo, teria chocado-se em um árvore

27/07/2020 08h47
Por: Redação
Fonte: RB Mídia MS

O rapaz identificado como Rafael Barbosa da Silva de 22 anos encontrado morto no final da tarde de hoje (26/07) as margens da BR 267, KM 328, de frente para a entrada de acesso ao assentamento Triângulo do município de Rio Brilhante.

Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, Rafael era morador no distrito de Prudêncio Thomaz em Rio Brilhante, a suspeita é que ele seguia com a moto pela estrada do assentamento e teria atravessado direto a BR 267 e se chocando contra uma árvore do outro lado da rodovia.

Na tarde de ontem (26) a família havia registrado boletim de ocorrência de desaparecimento na delegacia da Polícia Civil. Familiares dele estavam a sua procura desde a noite deste sábado, pois seu último contato foi por volta das 20h30.

Segundo o registro, Rafael, saiu da casa da avó no assentamento Triângulo e seu destino seria o assentamento Margarida Alves, porém como depois desse horário não deu mais notícias, ele passou a ser procurado na região.

E por volta das 18:00hs deste domingo o corpo foi localizado por um primo, e não por um tio conforme informamos na matéria anterior, o corpo de Rafael estava ao lado da moto Tornado.

Foto Olimar Gamarra

A Polícia Civil e a Perícia Técnica de Dourados realizaram levantamentos no local e o corpo do rapaz foi encaminhado ao IML de Dourados. O delegado Alexandre Noves que esteve no local informou que o caso foi registando como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias