SOS INFORMATICA
DRIVE-IN

Dourados terá 1º Show Drive-In no parque de exposição

22/07/2020 19h06
Por: Redação
Fonte: Alõ Caarapo

A SUNSET realizará no próximo dia 15 em Dourados, o 1º Show In Drive. O evento que será totalmente beneficente acontecerá a partir das 16h, no Parque de Exposições, João Humberto de Carvalho.

Segundo os organizadores, o formato de eventos In Drive, serviço de entretenimento oferecido sem que o cliente precise sair do carro, voltou em todo o mundo devido à pandemia do novo coronavírus. “Popular nas décadas de 1950 e 1960, o modelo é visto como uma alternativa de retorno de atividades do ramo de entretenimento, um dos mais prejudicados no período!, observou Dom Marques.

Atendendo todas as normas da OMS e decreto municipal da prefeitura de Dourados, o evento terá como listagem de segurança os seguintes itens: Higienização dos pneus dos carros na entrada do evento. Vagas com espaçamento de 1,5 metro entre os carros.

Será obrigatório também o uso de máscara de todos os colaboradores e prestadores de serviços. Além de higienização dos banheiros químicos e locais que haverá acessos (camarim, bares, palco etc.).

Serão disponibilizados displays de álcool em gel nos locais de acesso. O Show In Drive terá como entretenimento os seguintes itens: 4 shows (Djs, sertanejo, pop rock) para melhor entretenimento do público. Atendimento de bares e fast foods com atendimento direto nos carros. Mega estrutura de palco, iluminação e telões de led, transmissão frequência rádio para todo município (ex: 94FM,101e etc).

Está previsto também um show pirotécnico (fogos em cores). O evento está sendo organizado por Dom Marques, Roberto Lopes, Luciano  e Antônio Borda


Mais informações pelos telefones 9 9813 8461 ou 9 9816 7746.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias