SOS INFORMATICA
REGIÃO

Com ações da torcida, Embaixada Santista cresce na região da Grande Dourados

17/07/2020 15h09
Por: Redação
Fonte: Da Redação

Mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, os números da torcida da Embaixada Santista de sócio-torcedor estão em crescimento. A Subsede de Dourados, esta criando várias ações para superar essa pandemia com benefícios aos torcedores que são filiados.

O projeto Embaixada visa aproximar o Santos de seus torcedores, “temos o objetivo de incentivar campanhas sociais, realizar eventos sociais, reunir os sócios. É um jeito do Torcedor Santista se sentir mais junto ao seu clube”. Disse a Embaixadora da torcida na região da Grande Dourados, Taine Ferreira.

As cidades que fazem parte da Subsede da Grande Dourados são Rio Brilhante, Ponta Porã, Maracaju, ivinhema, Naviraí, Itaporã, Deodapolis, Fátima do Sul, Caarapo e Douradina.

“Em Rio Brilhante o quadro de sócio cresceu o que era de apenas 03 sócios, agora são 15, e dessa forma fizemos um sorteio de brindes e camiseta oficiais para agradecer o apoio, e estamos recebendo novas filiações para os santistas que ainda não participam, para agregar e reforçar nosso peixe”. Informou a Embaixadora.

A embaixada já realizou um evento com a presença da taça do mundial do Santos Futebol Clube  na AABB ( Associação Atlética Banco do Brasil), em Dourados,  em virtude de alcançar uma meta de 100 filiações, e com isso a Diretoria do peixe presenteou a Subsede com a taça, novas ações estão sendo desenvolvidas para após a pandemia realizar nas cidades abrangentes.

No final de 2019, a Embaixada Santista Subsede Dourados realizou uma caravana até a cidade de Santos/SP, para assistir a partida entre o Peixe e São Paulo, ao todo foram 6 ônibus lotados que foram acompanhar o Santos na vila mais famosa do mundo, Vila Belmiro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias