SOS INFORMATICA
REGIÃO

Mulher imobiliza homem que tentava cometer abuso sexual em Bataguassu

15/07/2020 16h23
Por: Redação
Fonte: Dourados News

Nesta terça-feira (14/07), a Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos, acusado pelo crime de estupro na forma tentada em Bataguassu. 

Os policiais foram até uma rua da cidade onde havia denúncia de que estaria ocorrendo uma briga. 

Ao chegar ao local, a vítima, mulher de 25 anos, relatou que saiu de seu serviço e durante o caminho até sua casa, foi cercada por três homens que passaram a mexer com ela, conversando entre eles que a mesma estava sozinha e que esta seria a hora de pegá-la. 

Ela relatou ainda que conseguiu se desvencilhar e continuou seu trajeto onde após duas quadras, foi de fato abordada pelos indivíduos.

Ao perceber que poderia ser abusada sexualmente, a mulher sacou de um bastão que a mesma utiliza, por conta de sua profissão de segurança, e para se defender passou a desferir golpes contra os indivíduos. 

Na ação, dois deles saíram correndo e o terceiro foi dominado e contido por ela até a chegada dos policiais militares. 

A guarnição no local deu voz de prisão e conduziu o indivíduo até a delegacia de Polícia Civil. A vítima relatou que já havia sido assediada pelo homem em outras ocasiões em que se encontrava sozinha.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias