SOS INFORMATICA
CORUMBÁ

Dona de restaurante é encontrada morta no estabelecimento

12/07/2020 20h18
Por: Redação
Fonte: Dourados News

Liane Aparecida de Arruda, de 51 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (12), no restaurante o qual era proprietária, no centro de Corumbá. 

Conforme o Diário Corumbaense, um funcionária de Liane chegou pela manhã para trabalhar, bateu na porta, mas a vítima, que morava sozinha anexo ao restaurante, não abriu. Ele esperou ainda por algum tempo e decidiu chamar a irmã de Liane.

Eles acabaram arrombando a porta e encontraram o corpo no quarto. A mulher foi assassinada com facada no pescoço. 

Um cofre no local estava aberto e todo o cômodo foi revirado. Uma das câmeras internas do restaurante foi coberta com toalha de mesa e um computador que gravava as imagens foi levado. O carro da vítima, um Fox preto, foi levado pelos bandidos, além de certa quantia em dinheiro.  

As Polícias Militar, Civil e a Perícia Técnica foram chamadas e o local isolado. 

Latrocínio (roubo seguido de morte) é uma das linhas de investigação, segundo informou o delegado da Polícia Civil, Willian Rodrigues, de acordo com o Diário Corumbaense.

 O delegado disse que imagens de câmeras de segurança ao redor do estabelecimento comercial, devem ser solicitadas para ajudar nas investigações.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias