A Sul-Nova-Alvoradense Kailayne Victória Portante, 18 anos vem lutando contra um câncer no pâncreas desde agosto do ano de 2019, desde então vem fazendo tratamento oncológico em Campo Grande/MS. Após o primeiro protocolo de quimioterapia (12 sessões), refez os exames e foi constatado que o tumor primário tinha diminuído um pouco, porém havia metástase no fígado, sendo necessário um novo protocolo de quimioterapia e um estudo genético para encontrar uma terapia alvo por se tratar de um tumor muito raro e mais comum em pessoas com mais de 60 anos. Nas redes socais Kailayne pede ajuda e fala sobre a sua vontade de superar essa doença e viver.
Desde então em concordância com os médicos, os pais Suzane Portante e Reginaldo Portante que são professores, começaram a procurar um especialista em câncer de pâncreas. Encontrado um médico em São Paulo/SP, que depois de avaliar o caso sugeriu uma cirurgia para retirada do tumor como alternativa para melhor eficácia da quimioterapia. Kailayne fala que “depois de pensar e pedir a Deus para tomarmos uma decisão, optamos pela cirurgia que será feita em São Paulo no Hospital Beneficência Portuguesa e precisamos muito da ajuda de todos para custear o tratamento”. Disse a jovem modelo.
Por isso a família pede incansavelmente a colaboração de todos e criou uma “vakinha” para ajudar a angariar esses fundos para conseguir atingir a meta de R$ 100.000,00 (cem mil reais).
Link abaixo:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/em-prol-do-tratamento-oncologico-da-kailayne
Sensação
Vento
Umidade