SOS INFORMATICA
DOURADOS

Suspeito de matar secretário é detido e alega que vítima tinha dívida

06/07/2020 08h11
Por: Redação
Fonte: PROGRESSO

O homem suspeito de assassinar o secretário de Agricultura Familiar de Dourados Alceu Júnior Bittencout, foi detido pela Guarda Municipal de Dourados. Ele teria tentato passar por uma barreira sanitária na Avenida Presidente Vargas e foi reconhecido pela equipe da Gm que estava no local. Ele foi levado para a delegacia. Ao O Progresso o delegado Rodolfo Daltro, disse que o autor está apresentando alegações de que a vítima possuía uma dívida com ele e teria feito ameaças. O acusado deverá responder por homicídio duplamente qualificado.

Conforme O Progresso divulgou ontem, o secretário de agricultura familiar de Dourados, Alceu Junior Bittencourt, de 36 anos, foi morto no início da tarde de sábado (4), com uma facada no pescoço, dentro do salão de beleza do qual ele era dono. De acordo com as primeiras informações da polícia, o principal suspeito é um funcionário do salão, que cometeu o crime após uma discussão dentro do estabelecimento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias