SOS INFORMATICA
ACIDENTE

Acidente envolvendo Caminhão canavieiro deixa duas vítimas fatais na BR-163 entre Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul

06/07/2020 08h09
Por: Redação
Fonte: Alvorada Informa

A Policia Rodoviária federal juntamente com a equipe do Corpo de bombeiros de Nova Alvorada do Sul atendeu um acidente de transito grave, com duas vítimas fatais, por volta das 05hs, desta segunda-feira, (06) na BR-163, km 351, trecho entre Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante.

O acidente, do tipo colisão lateral foi envolvendo um caminhão canavieiro, que em circunstancias a serem esclarecidas entrou na pista de rolamento momento em que o veiculo Renault logan com placas de campo grande veio a se chocar na lateral, ocasionando duas vitimas fatais  no local do acidente, informações que se trata de um casal moradores campo grande, as identidades ainda não foram reveladas por estarem aguardando a chegada da pericia no local.

As duas vítimas fatais eram passageiras do Rnault logan, Segundo relatos, o caminhão canavieiro estava carregado, saia de uma estrada vicinal e entrava na rodovia quando foi atingido pelo veiculo logan Renault.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias