SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Rio Brilhante com o comércio fechado tem apenas 0,5% de taxa de isolamento maior que Dourados com o comércio aberto

05/07/2020 17h48
Por: Redação
Fonte: Da Redação

Conforme boletim estadual do Coronavírus de sexta-feira, (03/07), o município de Rio Brilhante tem 39%, mesmo com o comércio fechado, enquanto Dourados esta com 38,5% mantendo todos os comércios em funcionamento.

No dia 24 de junho de 2020, data da publicação do decreto da prefeitura de Rio Brilhante para o fechamento do comércio, a taxa de isolamento era de 37.2%. Ainda de acordo com o decreto, que só poderá ser revogado caso o município atingir a taxa de isolamento maior ou igual a 70%,  será praticamente impossível a volta do funcionamento comercial da “Pequena Cativante”.

As datas do decreto que prevê 14 dias de fechamento do comércio, não foram bem planejadas, deveria ser do dia 15 a 29 de junho, e não como Donato fez do dia 26  de junho a 09 de julho, pois as datas dos pagamentos são de 30 de junho a 10 de julho.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias