SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Em Dourados com comércio aberto tem 40,2% de taxa de isolamento, e Rio Brilhante com o comércio fechado apenas 42.2%

Prefeito desapareceu das lives e entrevistas

02/07/2020 14h33
Por: Redação

A taxa de isolamento desta quarta-feira, (01/07), mostrou mais uma vez que a atitude do prefeito Donato Lopes, (PSDB), em decretar o fechamento do comércio local foi totalmente errada. Com os estabelecimentos comerciais fechados a T.I. não subiu como previa Donato.

O município de Dourados mesmo com todo comércio funcionando normalmente, computou nesta quarta-feira 40.2%, enquanto Rio Brilhante com todos os comércios fechados marcou 42.2%, no município da “Pequena Cativante” apenas comércios essenciais estão funcionando durante o dia, e a noite os serviços de delivery.

Na teoria do prefeito Donato, os comércios eram culpados dos índices baixos da taxa de isolamento, mas na prática conforme os dados publicados pelo www.coronavirus.ms.gov.br mostram que as teorias do chefe do executivo de Rio Brilhante estão equivocadas, mesmo com os comércios fechados a taxa de isolamento não mudou muita coisa.

 

No dia da publicação do decreto dos fechamentos dos comércios da cidade, a taxa de isolamento do município era de 37.2%, ou seja, praticamente não teve grandes alterações conforme previa o prefeito em até chegar 70% de isolamento.  Os comerciantes estão pagando caro por essa medida drástica de Donato,  “Estou com meu comércio fechado em virtude das “teorias” do prefeito, fazer o que? ele é quem manda. Mas vamos dar a resposta na urna”. Esbravejou um comerciante.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias