SOS INFORMATICA
DIA DO BOMBEIRO

Por amar o Corpo de Bombeiros, Irwing Ferreira compõe a música “Somos por Você” para homenagear os “homens do fogo”

02/07/2020 10h19
Por: Redação
Fonte: Mídia Flex

O ex-cabo do Exercito Irwing Ferreira, por amar o Corpo de Bombeiros, compôs a menos de um mês a música “Somos por Você”, em ritmo de chamamé foi publicada hoje nas redes sociais em homenagem aos chamados “homens do foto” integrantes do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do sul.

Irwing nasceu em Campo Grande em 1983 atualmente é presidente do Conselho Municipal de Segurança da região dos bairros Parati e Piratininga e pertence à primeira turma de voluntários do Corpo de Bombeiros. O autor da canção é música, cantor, compositor e capelão.

“Minha ligação com a segurança é antiga tanto com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar e há menos de trinta dias esta música nasceu no meu pequeno escritório”, disse o compositor explicando que a composição surgiu como forma de valorizar os bombeiros. Irwing desde os 19 anos de idade presta serviços voluntários no Hospital Universitário de Campo Grande com um bombeiro militar chamado capelão major professor Edilson dos Reis.

 

“Sou da primeira turma de voluntários no Corpo de Bombeiros e lá tenho contato com muitos militares antigos e que estão indo para reserva. Fiquei imaginando estes valorosos que tanto fizeram pela sociedade, agora com seu neto….”, explicou o compositor ao lembrar que o dia Nacional dos Bombeiros Militares é comemorado em dois de julho.

https://www.youtube.com/watch?v=iVb88pXzL0A&feature=emb_title


Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias