SOS INFORMATICA
DETRAN

Agências do Detran em Rio Brilhante e Rochedo seguem fechadas por 15 dias devido a covid-19

A medida pode ser reavaliada ao final do prazo, dependendo da fase epidemiológica do contágio da covid-19

01/07/2020 10h14
Por: Redação
Fonte: TopMídiaNews

As agências do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) de Rio Brilhante e Rochedo fecharão as portas por 15 dias como forma preventiva ao covid-19.

Conforme os decretos municipais, a medida pode ser reavaliada ao final do prazo, dependendo da fase epidemiológica do contágio e da evolução dos casos de Covid-19 nos municípios.

Para realizar os serviços relacionados a veículos ou habilitação, os clientes de Rio Brilhante podem procurar a agência do Detran de Nova Alvorada do Sul; e os de Rochedo, as agências de Campo Grande.

É importante ressaltar que encerra nesta terça-feira (30), o prazo para o pagamento do licenciamento anual dos veículos com placa final 3 e 4.

Por conta da pandemia do Covid-19, o calendário de licenciamento foi prorrogado em um mês, possibilitando que os clientes se organizem financeiramente. Além disso, o órgão também oferece a possibilidade de pagar o licenciamento parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.

Até o momento, mais de 64 mil condutores já utilizam o documento no novo modelo no Estado. Para imprimir é necessário acessar o site do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), fazer o cadastro e seguir o passo a passo.

Também é possível obter o documento através do aplicativo CDT (Carteira Digital de Trânsito) e compartilhá-lo em formato PDF com outro condutor do mesmo veículo. Assim, ambos estarão munidos dos documentos caso sejam abordados por alguma fiscalização.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias