SOS INFORMATICA
DROGAS

Polícias Militar e Civil de Deodápolis apreendem 573 quilos de maconha

29/06/2020 09h51
Por: Redação
Fonte: MS NEWS

Por volta das 08h30min deste domingo (dia 28/06/2020) a GU PM foi acionada via 190 por um integrante da Equipe da Defesa Civil, que se encontrava no Distrito de Lagoa Bonita realizando uma Barreira Sanitária, sendo que o mesmo relatou que um HONDA CIVIC de cor Branca não obedeceu à ordem de parada para a triagem de rotina devido à Pandemia de Corona Vírus no referido Distrito e seguiu em alta velocidade em direção à Deodápolis.

Que de imediato a PM atendeu a solicitação, eis que próximo ao Terminal Rodoviário um dos componentes da GU avistou um Honda Civic com as mesmas características trafegando sentido Igreja Católica, ocasião em que se iniciou um acompanhamento, pois o veículo não obedeceu a ordem de parada e rumou em alta velocidade em direção ao 2º Pel PM na Avenida Osmir de Andrade, tendo o condutor pulado do veículo ainda em movimento e empreendido fuga a pé em uma pastagem atrás do Pelotão PM.

Que o autor foi detido em ação conjunta com a Polícia Civil local. Que o autor foi identificado como sendo um Homem de 35 (trinta e cinco) anos, que relatou ter recebido o veículo Honda Civic, placas GAB-7151 de Dracena-SP na cidade de Ponta Porã-MS, em frente a Fábrica Vô-kiko de um desconhecido.

Que ele entregaria o entorpecente (27 volumes de substância esverdeada análoga à maconha totalizando aproximadamente 573 kg) no Distrito de Ipezal para um homem que também disse não conhecer e receberia a quantia de R$ 2.000,00 pelo "serviço".

Que após verificação da documentação pessoal e veicular foi constatado que o veículo é produto de Roubo/Furto ocorrido no Estado de São Paulo, sendo que a placa original do veículo é GEL-8139 de Araçatuba-SP.

Que diante aos fatos o autor recebeu voz de prisão, bem como foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias