SOS INFORMATICA
DECRETO

Decreto mal feito: Redução de horário de funcionamento de mercados causa aglomeração em Rio Brilhante

Prefeito Donato Lopes, (PSDB), que faz parte do grupo de risco foi flagrado na fila de um supermercado

27/06/2020 10h57
Por: Redação
Fonte: Da Redação

O decreto mal feito pelo prefeito Donato Lopes (PSDB), sobre o fechamento de comércio em geral e redução do horário de funcionamento de mercados, causou revolta quando foi publicado na última quarta-feira, (24/06), e agora na prática confirmou o que a população temia.

Conforme o decreto excepcionalmente fica autorizada a abertura para atendimento ao público pelos mercados, supermercados, hipermercados, açougues, frutarias, padarias, de segunda à sexta das 06 horas até as 19 horas, aos sábados das 06 às 12 horas, devendo permanecer fechados aos domingos e feriados, sendo que deverão atender além das medidas de biossegurança já decretadas.

Com a redução do horário de funcionamento dos mercados e similares trouxe um tumulto neste sábado, (27/06), pois os consumidores terão apenas algumas “horinhas” para realizarem suas compras. A redação do Rio Brilhante News recebeu diversas fotos que compravam os tumultos nas portas dos supermercados causados pelo decreto mal feito pelo chefe do executivo municipal.

Donato que sempre pede para as pessoas do grupo de risco ficarem em casa, foi flagrado nesta manhã em uma fila de um supermercado, localizado no bairro Morada do Sol, o prefeito já tem 72 anos e faz parte do grupo de risco, ou seja, em entrevistas ele fala uma coisa, e na prática ele faz outra. “Faça o que eu digo, não faça o que eu faço!”, como diz o ditado popular.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias