SOS INFORMATICA
DECRETO

Funcionários de obra da própria prefeitura descumprem decreto municipal

Assessoria não respondeu sobre aplicação de multas

26/06/2020 17h42
Por: Redação
Fonte: Da Redação

Nesta sexta-feira, (26/06), a redação do  Rio Brilhante News recebeu foto de funcionários de uma obra da creche Ana Peres, bairro Nova Rio Brilhante que estavam trabalhando durante todo o dia.

Durante live na quinta-feira, (25/06) a Assessoria Juridica do prefeito Donato Lopes, (PSDB), informou que pedreiros não poderiam trabalhar durante o decreto  de fechamento do comércio, e logo no primeiro dia de vigor do decreto que terá duração de 14 dias já teve descumprimento em obra da própria prefeitura.

A redação do site Rio Brilhante News entrou em contato com assessoria da prefeitura que justificaram com a seguinte nota:  

“A empreiteira é de outro município e por isso houve falha na comunicação da empresa para que os trabalhadores que estão executando a obra aqui suspendessem o serviço.

Mas já foram notificados para pararem a obra pelo prazo do decreto”. Disse a nota enviada pela assessoria de comunicação da prefeitura.

E finalizou dizendo que os funcionários foram buscar alguns equipamentos no local. A redação do site perguntou sobre a situação de aplicação de multas a empresas, a assessoria do prefeito Donato até o fechamento da matéria não respondeu nossas mensagens.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias