SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Prefeito Donato impõe fechamento do comércio por 14 dias em Rio Brilhante

Preito Donato tem subsídio mensal de R$ 32.564,04

24/06/2020 10h53Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Da Redação

Com salário de mais de 30 mil por mês,  sendo considerado o prefeito com  o maior salário do Mato Grosso do Sul, Donato Lopes (PSDB), realizou uma live na manhã desta quarta-feira, (24/06), e informou que os comércios da cidade serão fechados por 14 dias.

O prefeito informou que a partir da próxima sexta-feira, (26/06),  os comércios serão fechados para que a pandemia do coronavírus seja controladada.

Os comerciantes, empresários estão revoltados com essa medidas drástica que foi tomada pelo o executivo em relação ao fechamento dos comércios “esse prefeito com o governador estão de brincadeira, não  tiveram peito para fechar a JBS, e agora vem fechar nossos comércios, só porque somos pequenos”. Esbravejou um comerciante.

Os primeiros casos positivos ao vírus do município foram todos de colaboradores da JBS, unidade de Dourados, “agora nós comerciantes vamos pagar a conta da incompetência do prefeito e com seu governador”. Finalizou o comerciante que pediu anonimato.   

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias