SOS INFORMATICA
Bolsonaro

“Está chegando a hora de colocar tudo em seu devido lugar”, diz Bolsonaro

Presidente respondia ativistas conservadores que reclamavam de interferência da esquerda e de outros Poderes no governo

17/06/2020 09h27
Por: Redação
Fonte: Metrópoles

Um dia após a Polícia Federal (PF) fazer buscas em endereços de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e quebrar o sigilo de parlamentares da base de apoio, o chefe do Executivo afirmou “estar fazendo o que deve ser feito” e disse que “eles estão abusando”, sem especificar exatamente a quem se referia.

“O ocorrido no dia de ontem [terça-feira], quebrar sigilo de parlamentar, não tem história vista numa democracia por mais frágil que seja. Está chegando a hora de colocar tudo em seu devido lugar. Não devo nada a ninguém do que estou fazendo. Está chegado a hora de acertarmos o Brasil no rumo da prosperidade e todos entenderem o que é democracia. ”

Bolsonaro também se incomodou com uma apoiadora, que reclamou da interferência de outros Poderes e da esquerda nas ações do Executivo. “Não devo nada a ninguém do que estou fazendo”, disse à mulher.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias