SOS INFORMATICA
BENS BLOQUEADO

Prefeito em MS tem bens bloqueados por contratar sem licitação rádio onde é funcionário

17/06/2020 09h15Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: MIDIAMAX

O prefeito de Mundo Novo, Valdomiro Brischiliari (PL), teve bens bloqueados na Justiça devido a uma denúncia por improbidade administrativa feita pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul). De acordo com o Ministério Público, a prefeitura fez um contrato sem licitação, junto a Rádio Mundo Novo FM LTDA, para prestação de serviços de publicidade institucional.

O valor de bloqueio de bens chega a 433.358,00. Segundo a acusação, a rádio, na qual Valdomiro é funcionário e apresenta o quadro “Diz aí prefeito”, recebeu R$ 216.679,00 de fevereiro a dezembro de 2017.

Ainda segundo a denúncia, já havia outra empresa contratada para prestação de serviços de publicidade institucional para a prefeitura, porém foi feito o novo contrato com a dispensa de licitação.

Com isso, o gasto com publicidade em 2017, devido contratação extra, chegou a R$ 514.662,70, na cidade com população estimada em 18.366 pessoas, de acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). A reportagem tentou mais não conseguiu contato com o prefeito.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias