SOS INFORMATICA
ELEIÇÃO 2020

DEM oficializa pré-candidatura do empresário José Paulo Paleari em Nova Alvorada do Sul

16/06/2020 14h12Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: Da Redação

O Democratas oficializou no final da tarde de ontem, segunda-feira, 15 de junho, o nome do empresário Jose Paulo Paleari como pré-candidato a prefeito por Nova Alvorada do Sul nas eleições municipais deste ano. A oficialização da pré-candidatura foi confirmada pelo vereador do partido Renilson César.

“Paleari tem total apoio do nosso partido, principalmente dos nossos deputados Zé Teixeira e Barbosinha, do ex-ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta, da ministra da Agricultura Tereza Cristina e do vice-governador Murilo Zauith. Paleari já mostrou ser competente e capaz para administrar nossa cidade, seu nome já vem sendo falado no município como pré-candidato, mas o Democratas decidiu oficializar a pré-candidatura de Paleari a prefeito” – disse Renilson.

O vereador comentou que o nome do empresário saiu após ser analisada a atual conjuntura política do município, onde a população aclama por uma “nova política”, por “renovação e mudança”.

“O Democratas vêm oferecer a população um projeto de renovação política e de reconstrução com Paleari. Nossa cidade é uma potência, mas precisa ser mais bem administrada, precisamos de um prefeito com olhos de administrador e que seja capaz de recolocar Nova Alvorada do Sul nos trilhos do desenvolvimento” – destacou Renilson.

O parlamentar afirmou que o partido e o pré-candidato respeitam todos os outros pré-candidatos já anunciados, mas ressaltou que o Democratas tem um projeto inovador e com idéias novas, mas que o principal de tudo, tem o desejo de fazer de Nova Alvorada do Sul um município muito melhor de se viver. “Queremos resgatar a alegria do nosso povo, somente assim conseguiremos gerar um ambiente favorável capaz de alavancar o município em todos os sentidos. Vamos unir cada vez mais o nosso povo, para assim podermos ir crescendo e acelerando o progresso e desenvolvimento de Nova Alvorada do Sul” – finalizou.

Em recente reunião do partido, Paleari afirmou que pretende desenvolver um projeto de governo ousado, com obras estruturantes que sejam capazes de estimular o desenvolvimento econômico da cidade, com responsabilidade fiscal e social. O pré-candidato disse que o próximo prefeito precisa ser um gestor e bom administrador, capaz de formar uma boa equipe, preparada para buscar recursos estaduais e federais.

“Nova Alvorada do Sul tem capacidade de ser uma cidade mais rápida, mais célere, mais ágil e menos burocratizada. Não podemos ser a cidade do devagar quase parando, nosso objetivo é fazer uma gestão de pensamento grande, investindo em tecnologia e inovação para aperfeiçoar a estrutura da cidade, com a participação do povo e com novas propostas de administrar e desenvolver o município de forma sustentável” – disse Paleari.

Para o ex-ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta, a escolha de Paleari foi à melhor que o partido poderia ter feito. "Paleari já mostrou ser capaz e competente para administrar o município, é empresário, conhece bem os anseios da população e tem uma proposta conservadora e que se encaixa no perfil do Democratas. Ele tem total apoio do partido, vem com idéias novas e está preparado para administrar a cidade".

Atualmente, Paleari é presidente do DEM (Democratas) de Nova Alvorada do Sul e tem total apoio político em sua pré-candidatura dos deputados estaduais Zé Teixeira e Barbosinha, do ex-ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta, da Ministra da Agricultura Tereza Cristina, do vice-governador Murilo Zauith , todos do Democratas. Paleari conta ainda com apoio do deputado federal Beto Pereira (PSDB), do deputado estadual Jamilson Name (sem partido), podendo ainda obter apoio do Deputado Federal Fabio Trad (PSD) e do Senador Nelsinho Trad (PSD.

Quem é Paleari
José Paulo Paleari, médico veterinário e empresário em Nova Alvorada do Sul há mais de 10 anos. De família tradicional, nos últimos anos se destacou no setor imobiliário com a GP Empreendimentos e como um dos produtores com a melhor qualidade na produção de proteína animal, frutos de uma gestão séria e comprometida.

Mudou-se para o município a mais de 12 anos, mas podemos dizer ser filho dessa terra, pois desde pequeno morou em Rio Brilhante, cidade na qual Nova Alvorada do Sul foi distrito através da Lei Estadual nº 3.876, de 6 de junho de 1977.

José Paulo Paeari é empresário e produtor rural, casado e pai de dois filhos. Em 2012 chegou a disputar as eleições de 2012 municipais, onde obteve 4.803 votos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias