SOS INFORMATICA
TikTok

Com mais de 100 mil seguidores, médico do interior de MS faz sucesso em vídeos do TikTok

Ele resolveu fazer vídeos engraçados na pandemia

12/06/2020 15h51
Por: Redação
Fonte: Topmídianews

Morando em Três Lagoas, e com mais de 101 mil seguidores, o médico  Wadih Assunção Vilela Amado, de 31 anos, vem se tornando um sucesso no TikTok. O aplicativo cria e compartilha vídeos curtos, e a garotada adora.

Conforme o site Hoje Mais, o médico aproveitou a pandemia de um jeito diferente e passou a compartilhar várias brincadeiras na plataforma, tirando boas risadas dos seus seguidores, o que é essencial neste momento de tensão.

Wadih é médico no Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Três Lagoas, e chama a atenção pela beleza e pelo atendimento humanizado aos pacientes. 

Ainda segundo o site, o médico gato é natural de Paranaíba/MS, e se formou em medicina em Presidente Prudente-SP. Ele está em Três Lagoas há pouco tempo, e já arranca suspiros de internautas, além das gargalhadas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias