SOS INFORMATICA
VIOLÊNCIA

Após término, padrasto chuta criança de 2 anos na barriga e ameaça mulher de morte

Criança caiu no chão após ser agredida

12/06/2020 10h31
Por: Redação
Fonte: Mídiamax

Uma criança de dois anos de idade foi agredida pelo padrasto na cidade de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. O rapaz teria chutado a criança e ameaçado a namorada de morte, após uma tentativa de término da jovem. O caso foi denunciado na delegacia de Polícia Civil na última quarta-feira (10).

A vítima procurou a delegacia e contou que o rapaz seria usuário de drogas quando ela o conheceu, mas continuou o relacionamento porque ele parou de usar entorpecente. O relacionamento durou cerca de um ano, até o suspeito voltar a usar drogas na terça-feira (09).

O suspeito chegou agressivo em casa, quando a jovem decidiu terminar.

Na tarde de quarta-feira, de acordo com o MS Todo Dia, ela estava em uma lanchonete quando o rapaz chegou. Eles foram para casa e ele passou a ameaçar a vítima, dizendo que se ela terminasse, não ficaria com mais ninguém porque ele a mataria. Foi neste momento que ele chutou a filha da vítima, de apenas 2 anos.

A menina foi atingida na barriga e começou a chorar depois de cair no chão. “Vai na delegacia e me denuncia, não adianta mesmo”, ameaçou. Ele a pegou pelo braço, empurrou contra a parede e trancou a casa, ameaçando novamente a jovem.

Em determinado momento, o rapaz abriu a porta, quando a vítima saiu correndo em direção à delegacia e ele foi atrás dela. A vítima conseguiu fazer a denúncia e o rapaz não foi localizado. Ele responderá pela ameaça e vias de fato, qualificadas por violência doméstica.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias