SOS INFORMATICA
Live Solidária

Amigos do Chitão faz live solidária em Rio Brilhante

10/06/2020 16h24
Por: Redação
Fonte: Assessoria

A AAPC- Amigos do CHITÃO têm sido referência no Mato Grosso do Sul, quando se trata em hospedar e dar suporte há um tratamento humanizado aos pacientes que fazem tratamento oncológico na sede em Campo Grande e nas quatro casas de Barretos/SP. A associção não recebe ajuda da Prefeitura e atende os pacientes desde 2006.

E diante do cenário brasileiro na qual encontra-se devido a pandemia Coronavírus, as dificuldades aumentaram para toda sociedade brasileira e principalmente para a associação, que não pode fazer mais eventos, almoços beneficentes.

E no dia 11 de junho de 2020 (quinta-feira) ás 19h acontecerá no Sindicato Rural de Rio Brilhante – MS uma LIVE SOLIDÁRIA, para arrecadar alimentos não perecíveis e inclusive doações em valores que poderá ser depositada na conta da associação.

Caixa Econômica federal
AG: 0017
OP: 003
CC: 2986-3
ASSOCIAÇÃO DE APOIO DE PACIENTE COM CÂNCER AMIGOS DO CHITÃO - AAPC
CNPJ: 21.456.992/0001-36


A Live Solidária será com os cantores Álvaro Assunção (sertanejo), Ítalo Cassio (Pop Rock) e o chamamezero Dom Ramon. Os artista são da cidade de Rio Brilhante/MS e estarão colaborando com seus talentos.

Segue abaixo o link do canal, pedimos para as pessoas acessar e seguir a página e ativar o sino de notificação.

https://www.youtube.com/channel/UCSeY9zN5yOGduRhthDixM8Q?view_as=subscriber

A live conta com apoio da Agência P10, Live Brasil, Auto Elétrica Radar, Injet Car, Posto Tchê, Phoenix Enhenharia, Restaurante Mineiro Malakias, Supermercado Pires, Studio House, Atacadão das Baterias, SOS RB NET e Barbearia Invictos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias