SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Nô sugere nome de Leonardo Colman dos Santos para nova ala do Hospital

10/06/2020 08h28
Por: Redação
Fonte: Assessoria

Aprovada por unanimidade a proposição do vereador José Maria C. de Sousa – Nô (DEM) que propõe ao prefeito, ao secretário  de Saúde, ao diretor geral e presidente do Hospital, que a ala de pediatria  ou a nova ala recém construída seja denominada Leonardo Colman dos Santos – Leozinho.

É de conhecimento da família e amigos que o pequeno Leonardo se tornou símbolo de luta, quando veio a óbito devido a febre não diagnosticada. Também é de conhecimento de várias pessoas que a família do menor luta até hoje para que o nome do mesmo não caia em esquecimento e que, nenhuma outra criança passe pela mesma situação. Ainda, seria uma forma de conforto para a família e os amigos e uma simples maneira de homenagear sabendo que a morte de Leozinho foi tão prematura, deixando o nome dele registrado no município.

Hoje diversas ações são realizadas em prol das crianças pela mãe do pequeno Leonardo. Existe inclusive um time de futebol no município com o nome do mesmo.

“Seria um grande reconhecimento pela luta da família. Sabemos que a ala de pediatria é de extrema importância para todos do município, assim como a nova ala recém construída, que conta com 24 leitos, mais 07 leitos de instabilidade, destinada especificamente nesse momento de pandemia a internações pela Covid-19, tenha o nome do Pequeno Leonardo, como forma de homenagear quem tanto batalhou por sua vida”, concluiu o vereador.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias