SOS INFORMATICA
Coronavírus

Laguna Carapã instala barreiras e proíbe entrada de quem não é morador da cidade

08/06/2020 10h37
Por: Redação
Fonte: 94 FM

A cidade de Laguna Carapã, vizinha a Dourados,  instalou barreiras sanitárias neste final de semana para proibir a entrada de pessoas que não moram no local. A decisão foi tomada pelo prefeito Itamar Bilibio.

 Conforme decreto municipal, as barreiras ficarão nas entradas da cidade, na MS-379, e na MS-280, e irão funcionar das 5 às 22 horas, ficando terminantemente proibida a entrada de pessoas que não residem no município, com exceção de alguns casos como entregas de mercadorias e medicamento; abastecimento de água, energia elétrica, gás e combustíveis; transportadoras; serviços de emergência, atendimento médico e outros.

 Segundo o decreto, a saída de moradores da cidade fica restrita a assistência médica/hospitalar, serviços públicos ou essenciais. Os comerciantes locais poderão sair para buscar mercadorias, mas limitando-se somente ao motorista.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias