SOS INFORMATICA
FUTEBOL

Tribunal tira 6 pontos e Corumbaense está classificado para 2ª fase do Estadual

Carijó está garantido nas quartas de final com decisão tomada fora de campo

05/06/2020 09h13
Por: Redação
Fonte: Campo Grande News

O Corumbaense foi punido pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) e perdeu seis pontos no Campeonato Estadual de Futebol. O resultado mantém o clube classificado para as quartas de final da competição, paralisada devido à pandemia do novo coronavírus.

O Carijó foi julgado na noite desta quinta-feira (4), em Campo Grande, pelo caso do lateral Vandinho, escalado de forma irregular. O jogador foi suspenso ano passado e deveria cumprir no torneio deste ano, o que não ocorreu, disputando três jogos.

Inicialmente, o Corumbaense foi punido com a perda de 16 pontos, antes do torneio ser paralisado, mas entrou com recurso, que em novo julgamento foram retirados seis pontos. A decisão foi mantida nesta noite.

Com a decisão, o Corumbaense fica na oitava colocação do Estadual e vai para o mata-mata. O Pontaporanense, principal interessado em uma punição maior do time de Corumbá, foi rebaixado para a Série B de 2021.

O Corumbaense enfrentará nas quartas de final o Aquidauanense, líder da fase de classificação. Os outros jogos serão entre Operário x Comercial, Águia Negra x Maracaju e Serc x Costa Rica. Além do Pontaporanense, o Cena também foi rebaixado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias